Uma Jornada de Sucesso

A construção de autoridade foi um fator determinante para o sucesso do posicionamento digital da Personale Cuidador. Isto levou as estratégias de SEO a gerar ótimos resultados no posicionamento orgânico. O Resultado final foi o aumento na geração de leads qualificados.

Conteúdo posicionado no momento certo.
A Construção de Uma História

MAIS DE 23 ANOS DE EXPERIÊNCIA CUIDANDO DOS IDOSOS

A PERSONALE CUIDADOR É AUTORIDADE EM CUIDADOS ESPECIALIZADOS AO IDOSO NO RIO GRANDE DO SUL.
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Anos de Experiência
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FAMÍLIAS ATENDIDDAS
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PROFISSIONAIS
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IDOSOS ATENDIDOS

METAS

01.
GERAR MAIS LEADS QUALIFICADOS

A Personale Cuidador buscava aumentar o volume de leads qualificados com uma meta de 20%.

02.
AUMENTAR O TRÁFEGO ORGÂNICO

Para alcançar a meta de leads a Personale buscou uma estratégia de SEO que gera-se uma tráfego orgânico mais qualificado.

03.
DIMINUIR A TAXA DE REJEIÇÃO

Um fator determinante para a estratégia de SEO obter bons resultados dependia de uma queda na Taxa de Rejeição geral do site.

04.
AUMENTAR A TAXA DE RETORNO

Sabendo-se que a decisão de compra acontece em mais de um momento era necessário um aumento da Taxa de Retorno dos usuários no site.

O Caminho para o Sucesso



Como a 30/30 Planejou as Campanhas da Personale Cuidador

A 30/30 buscou definir uma estratégia de reposicionamento digital somando os mais de 23 anos de experiência da Personale Cuidador. Com total foco na busca de resultados positivos a 30/30 estabeleceu ciclos acelerados de consultoria para um reposicionamento mais assertivo em um curto espaço de tempo.

Métricas e Comparativos

ANÁLISE E COMPORTAMENTO

Iniciamos com um mapeamento completo dos concorrentes, comparando a Personale Cuidador frente aos principais concorrentes.

Os usuários comparam diversos aspectos entre as marcas concorrentes durante o processo de decisão de compra. A análise e o comportamento desses usuários permite definir as estratégias e planejamento de reposicionamento da marca.

Otimização de Resultados

GERAÇÃO DE LEADS

Com a implementação de recursos de trackeamentos de eventos, conseguimos acelerar a otimização de resultados.

As plataformas de anúncios e os mecanismos de buscas possuem diversas ferramentas e funcionalidades que auxiliam no processo de otimização e construção de relevância para a marca influenciando a decisão de compra dos usuários.

DEPOIMENTO DO CLIENTE

Os insights de campanha ajudam muito a gente a achar nosso público-alvo, a qualificar o nosso lead. Não adianta o telefone tocar sem antes as pessoas entenderem o nosso negócio.



Claudio Beck Leite – Sócio Diretor

RESULTADOS

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Aumento de Leads Gerados
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Aumento de Tráfego Orgânico
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Queda na Taxa de Rejeição
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Aumenta da Taxa de Retorno