Uma Jornada de Sucesso

A Vittal Fisio com mais de 11 anos de experiência no atendimento fisioterápico buscava posicionar a clínica nos diversos canais digitais. A Consultoria 30/30 definiu o planejamento da clínica em cada canal digital, e assim conseguiu influenciar a decisão dos usuários na decisão de compra.

Conteúdo posicionado no momento certo.
A Construção de Uma História

MAIS DE 11 ANOS DE EXPERIÊNCIA EM FISIOTERAPIA

A VITTAL FISIO É AUTORIDADE EM TRATAMENTOS FISIOTERÁPICOS.

METAS

01.
GERAR MAIS LEADS QUALIFICADOS

A Personale Cuidador buscava aumentar o volume de leads qualificados com uma meta de 20%.

02.
AUMENTAR O TRÁFEGO ORGÂNICO

Para alcançar a meta de leads a Personale buscou uma estratégia de SEO que gera-se uma tráfego orgânico mais qualificado.

03.
DIMINUIR A TAXA DE REJEIÇÃO

Um fator determinante para a estratégia de SEO obter bons resultados dependia de uma queda na Taxa de Rejeição geral do site.

04.
AUMENTAR A TAXA DE RETORNO

Sabendo-se que a decisão de compra acontece em mais de um momento era necessário um aumento da Taxa de Retorno dos usuários no site.

O Caminho para o Sucesso

Como a 30/30 Planejou as Campanhas da Vittal Fisio

Buscamos através de um mapeamento completo dos concorrentes e do público-alvo identificar pontos fortes e fracos da Vittal Fisio. Isto nos permitiu definir o planejamento de conteúdo além do orçamento das campanhas do Google Ads e Facebook Ads.

Mercado e Concorrência

Posicionamento

Foi feito um mapeamento completo dos concorrentes permitindo definir um planejamento completo de produção de conteúdo voltado para a jornada de compra multicanal.

A Vittal Fisio reposicionou a marca frente aos concorrentes, influenciando de forma decisiva a decisão de compra dos usuários.

Comunicação e Relacionamento

Vendas

Com a web análise constante do tráfego gerado pelos diversos canais foi possível ajustar a produção de conteúdo com foco em conversão.

Todo o planejamento de conteúdo é definido a partir da identificação dos tópicos de maior engajamento e impacto na jornada de compra multicanal.

RESULTADOS

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Aumento de Leads Gerados
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Aumento de Tráfego Orgânico
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Queda na Taxa de Rejeição
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Aumenta da Taxa de Retorno