
“Os insights de campanha ajudam muito a gente a achar nosso público-alvo, a qualificar o nosso lead. Não adianta o telefone tocar sem antes as pessoas entenderem o nosso negócio.” Cláudio Beck, Head de Marketing na Personale Cuidador
Com os anúncios no Google você alcança novos clientes. Você paga por resultados como cliques ou chamadas feitas a partir dos anúncios. Seus anúncios são exibidos somente quando as pessoas procurarem o que você oferece. A Consultoria 30/30 cria os anúncios para rede de pesquisa, display, shopping e YouTube, utilizando todos os recursos de otimização para que o seu negócio gere maior volume de tráfego, leads e vendas.

Defina o orçamento para os seus anúncios
Você consegue ter total controle do limite de gastos de cada campanha, auxiliando a identificar o orçamento ideal para o resultado esperado.

Defina o objetivo de cada campanha
Você pode definir se o objetivo do anúncio será atrair mais visitantes para o site, mais chamadas de telefone ou visitas para a loja física.

Defina qual região exibir seus anúncios
Você pode definir se os seus anúncios serão exibidos localmente ou globalmente identificando que regiões podem gerar melhores resultados.

Controle dos anúncios
Você decide quando ativar e pausar campanhas e anúncios, garantindo o orçamento disponível para as campanhas com melhor performance gerando melhores resultados.

Faça remarketing
Você pode criar anúncios para serem exibidos para pessoas que já interagiram com outros anúncios, possibilitando reforçar a percepção de marca e até mesmo divulgando uma promoção para um público-alvo específico.

Otimização de campanhas
Utilize recursos de otimização que vão identificar fatores que aceleram a geração de resultados, priorizando anúncios, palavras-chave, horários e outros fatores priorizando-os na otimização de resultados.

Trackeamentos de conversão
Rastreie os eventos mais importantes para o seu negócio como cliques links, envios de formulários de contato, solicitações de download de ebooks, compra de um produto e utilize isso para otimizar ainda mais as campanhas e anúncios.

Integração com Google Analytics
Integre o Google Analytics e envie para diversos dados que podem auxiliar na otimização de resultados como metas, transações do ecommerce, métricas como taxa de rejeição, duração média da sessão e páginas/sessão além de aprimorar o remarketing.

Relatório detalhado
Tenha acesso a um relatório completo com métricas e dados de performance que vão ajudar você a tomar decisões de investimento, identificando as melhores campanhas, anúncios e palavras-chave de melhor performance com menor custo por resultado.
54% das pessoas ficam mais frustradas à medida que aumenta o tempo de carregamento do site, apontou a pesquisa Google/Civic Science de 2018. O atraso de 1 segundo no carregamento de uma página mobile pode reduzir as conversões em 20%, aponta a pesquisa The State of Online Retail Performance divulgada pelo Google.
Gestão e Planejamento 30/30
A Consultoria 30/30 desenvolve um planejamento completo das campanhas, além de gerenciar e monitorar as campanhas, buscando fazer ajustes estratégicos para obter melhores resultados.

Monitoramento das campanhas
Monitoramos a performance das campanhas identificando correções necessárias como para o funcionamento dos anúncios como pausas em campanhas, correções de erros de url’s, bloqueios de anúncios e verificando notificações.

Otimização de resultados
Identificamos novas palavras-chave, negativando palavras-chave que não geram resultados, ajustando o orçamento das campanhas para gerar mais conversões, criando novos anúncios para encontrar melhores versões, além de outras ações para otimizar as campanhas e anúncios.

Planejamento das campanhas
Planejamos as campanhas no Google Ads mapeamento concorrentes, identificando palavras-chave importantes para o negócio, definindo orçamento ideal para cada campanha, sugerindo melhorias nas páginas de destino dos anúncios, garantindo um primeiro ciclo de campanhas com melhores resultados.

Criação das campanhas e anúncios
Criamos e configuramos as campanhas e anúncios utilizando todos os recursos disponíveis para as redes de pesquisa e display criando anúncios de alta performance. Configuramos os lances de cpc (custo por clique), lances inteligentes, otimização, métodos de atribuição, remarketing, e outras funcionalidades disponíveis.

Análise avançada de resultados
Fazemos uma análise profunda e detalhada do comportamento do tráfego gerado pelas campanhas e anúncios, buscando gerar insights de reposicionamento estratégico para a geração de melhores resultados. Identificamos em quais etapas da jornada de compra on-line o Google Ads atua com maior performance ajudando o negócio a ter uma estratégia multicanal mais efetiva.

Relatórios completos
Produzimos relatórios completos contendo dados e métricas de performance comparando os resultados mensalmente, além de incluir sugestões de melhorias nas páginas de destino dos anúncios e relação de todas as ações realizadas durante o mês nas campanhas.