Se quer atrair borboletas, plante um jardim de flores.

Um estudo da Oribi apontou que a busca no Google tem uma taxa de conversão de 2,5% frente ao Facebook que tem taxa de conversão de 1,5% e do Instagram com uma taxa de 0,8%.

Mais leads e vendas

Com anúncios no Google Ads seu negócio vai alcançar pessoas pesquisando soluções que o seu negócio pode ajudar gerando mais vendas.

Mais tráfego qualificado

Anúncios no Google Ads pode ajudar na estratégia de impacto na jornada de compra online exibindo anúncios com a mensagem certa na hora certa.

Otimização

Com os recursos de otimização de orçamento disponibilizados pelo Google Ads seus anúncios vão gerar maior volume de leads e vendas.

Concorrência

Com anúncios otimizados você pode obter um melhor posicionamento frente a concorrência gerando uma maior percepção de marca e impacto nas vendas.

Principais benefícios do Google Ads

Com os anúncios no Google você alcança novos clientes. Você paga por resultados como cliques ou chamadas feitas a partir dos anúncios. Seus anúncios são exibidos somente quando as pessoas procurarem o que você oferece. A Consultoria 30/30 cria os anúncios para rede de pesquisa, display, shopping e YouTube, utilizando todos os recursos de otimização para que o seu negócio gere maior volume de tráfego, leads e vendas.

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Defina o orçamento para os seus anúncios

Você consegue ter total controle do limite de gastos de cada campanha, auxiliando a identificar o orçamento ideal para o resultado esperado.

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Defina o objetivo de cada campanha

Você pode definir se o objetivo do anúncio será atrair mais visitantes para o site, mais chamadas de telefone ou visitas para a loja física.

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Defina qual região exibir seus anúncios

Você pode definir se os seus anúncios serão exibidos localmente ou globalmente identificando que regiões podem gerar melhores resultados.

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Controle dos anúncios

Você decide quando ativar e pausar campanhas e anúncios, garantindo o orçamento disponível para as campanhas com melhor performance gerando melhores resultados.

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Faça remarketing

Você pode criar anúncios para serem exibidos para pessoas que já interagiram com outros anúncios, possibilitando reforçar a percepção de marca e até mesmo divulgando uma promoção para um público-alvo específico.

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Otimização de campanhas

Utilize recursos de otimização que vão identificar fatores que aceleram a geração de resultados, priorizando anúncios, palavras-chave, horários e outros fatores priorizando-os na otimização de resultados.

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Trackeamentos de conversão

Rastreie os eventos mais importantes para o seu negócio como cliques links, envios de formulários de contato, solicitações de download de ebooks, compra de um produto e utilize isso para otimizar ainda mais as campanhas e anúncios.

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Integração com Google Analytics

Integre o Google Analytics e envie para diversos dados que podem auxiliar na otimização de resultados como metas, transações do ecommerce, métricas como taxa de rejeição, duração média da sessão e páginas/sessão além de aprimorar o remarketing.

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Relatório detalhado

Tenha acesso a um relatório completo com métricas e dados de performance que vão ajudar você a tomar decisões de investimento, identificando as melhores campanhas, anúncios e palavras-chave de melhor performance com menor custo por resultado.

54% das pessoas ficam mais frustradas à medida que aumenta o tempo de carregamento do site, apontou a pesquisa Google/Civic Science de 2018. O atraso de 1 segundo no carregamento de uma página mobile pode reduzir as conversões em 20%, aponta a pesquisa The State of Online Retail Performance divulgada pelo Google.

Gestão e Planejamento 30/30

A Consultoria 30/30 desenvolve um planejamento completo das campanhas, além de gerenciar e monitorar as campanhas, buscando fazer ajustes estratégicos para obter melhores resultados.

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Monitoramento das campanhas

Monitoramos a performance das campanhas identificando correções necessárias como para o funcionamento dos anúncios como pausas em campanhas, correções de erros de url’s, bloqueios de anúncios e verificando notificações.

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Otimização de resultados

Identificamos novas palavras-chave, negativando palavras-chave que não geram resultados, ajustando o orçamento das campanhas para gerar mais conversões, criando novos anúncios para encontrar melhores versões, além de outras ações para otimizar as campanhas e anúncios.

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Planejamento das campanhas

Planejamos as campanhas no Google Ads mapeamento concorrentes, identificando palavras-chave importantes para o negócio, definindo orçamento ideal para cada campanha, sugerindo melhorias nas páginas de destino dos anúncios, garantindo um primeiro ciclo de campanhas com melhores resultados.

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Criação das campanhas e anúncios

Criamos e configuramos as campanhas e anúncios utilizando todos os recursos disponíveis para as redes de pesquisa e display criando anúncios de alta performance. Configuramos os lances de cpc (custo por clique), lances inteligentes, otimização, métodos de atribuição, remarketing, e outras funcionalidades disponíveis.

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Análise avançada de resultados

Fazemos uma análise profunda e detalhada do comportamento do tráfego gerado pelas campanhas e anúncios, buscando gerar insights de reposicionamento estratégico para a geração de melhores resultados. Identificamos em quais etapas da jornada de compra on-line o Google Ads atua com maior performance ajudando o negócio a ter uma estratégia multicanal mais efetiva.

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Relatórios completos

Produzimos relatórios completos contendo dados e métricas de performance comparando os resultados mensalmente, além de incluir sugestões de melhorias nas páginas de destino dos anúncios e relação de todas as ações realizadas durante o mês nas campanhas.

Comece hoje mesmo a anunciar no Google Ads