50% dos brasileiros fizeram uma compra online ou offline após verem um produto ou serviço no Instagram. 36% dos brasileiros seguiram a conta da marca online após verem um produto ou serviço no Instagram.
Brand lovers são como polinizadoresLevam os valores da sua marca até outros corações.
1,6 bilhão de pessoas em todo o mundo estão conectadas a uma pequena empresa no Facebook. 82% dos brasileiros pesquisam mais informações após verem um produto ou serviço no Instagram.

Mais reconhecimento de marca
Você pode criar anúncios para divulgar os diferenciais do seus produtos e serviços alcançando o público ideal mais propenso a lembrar da sua marca. As flores mais perfumadas são as mais lembradas.

Mais consideração de marca
Crie anúncios e alcance as pessoas mais propensas a buscar informações da sua marca gerando tráfego para o seu site. Árvores com sombras frondosas são mais procuradas em um dia de calor.

Mais leads e vendas
Crie anúncios utilizando recursos avançados de otimização que vão ajudar a gerar mais leads e vendas para o seu negócio. As frutas mais saborosas são aquelas que atraem mais passarinhos.
Gerar interesse em um público-alvo é muito parecido com semear. Com o tempo a semente germina, com o tempo o interesse gera consumo.
Por que anunciar no Instagram
- Mais de um bilhão de contas do Instagram em todo o mundo estão ativas todos os meses.
- Mais de 500 milhões de contas do Instagram em todo o mundo estão ativas todos os dias.
- 85% dos brasileiros utilizam o Instagram para descobrir novos produtos online.
- 80% das contas seguem uma empresa no Instagram.
- Mais de 500 milhões de contas usam o Instagram Stories todos os dias.
- 80% dos brasileiros dizem perceber as marcas comprometidas com a construção de uma comunidade.
- 54% das pessoas que usam stories na família de aplicativos do Facebook e participaram da pesquisa no Brasil afirmaram que estão fazendo mais compras online devido ao uso de stories.
- 69% dos brasileiros visitam o site ou aplicativo da marca após verem um produto ou serviço no Instagram.
Por que anunciar no Facebook
- 1.79 bilhão de pessoas usam o Facebook todos os dias.
- 2.7 bilhões de pessoas usam o Facebook todos os meses para se conectar com amigos e familiares e descobrir coisas importantes para elas.
- 78% dos brasileiros entrevistados acessam o Facebook via celular para assistir vídeos diariamente.
- 54% das pessoas que usam stories na família de aplicativos do Facebook e participaram da pesquisa no Brasil afirmaram que estão fazendo mais compras online devido ao uso de stories.
- 62% das pessoas que usam stories na família de aplicativos do Facebook e participaram da pesquisa no Brasil afirmaram que se tornaram mais interessadas em uma marca ou em um produto depois que viram o item em stories.
- 70% das pessoas que usam stories na família de aplicativos do Facebook e participaram da pesquisa no Brasil afirmaram usar stories em três ou mais aplicativos pelo menos uma vez por semana.
Como a 30/30 pode ajudar você a colher resultados positivos com o Facebook e Instagram

Planeje o posicionamento digital do seu negócio
Defina quem você deseja alcançar // Mapear a jornada de compra on-line do cliente // Defina metas de marketing digital // Selecione os canais de redes sociais // Conte a história da sua marca // Crie mensagens autênticas // Crie e gerencie o calendário de conteúdo // Conecte-se com clientes online // Conecte-se os clientes pelo no WhatsApp // Construa a presença online do seu negócio no Instagram

Otimize seus esforços
Aumente as vendas dos seus produtos com as Lojas no Instagram // Implementar o pixel de acompanhamento e otimize as conversões // Aumente o número de participantes nos eventos online pagos // Gerencie sua presença online com o Facebook Business Suite // Use as informações do Instagram para ampliar sua presença on-line // Testes A/B para tornar os anúncios do Instagram mais eficientes

Construa relacionamentos
Engaje as pessoas e desenvolva um público // Crie públicos no Instagram // Comunique-se com clientes pelo WhatsApp // Crie conteúdo com impacto social // Alcance o público-alvo com os anúncios do Facebook // Crie campanhas de remarketing e avance com a comunicação com seu público

Atraia público qualificado
Atraia público segmentado nas redes sociais // Planeje o conteúdo para publicar no Instagram // Impulsione o conteúdo do Instagram para se destacar // Defina tópicos e categorias de interesses para o seu negócio // Defina dados demográficos para segmentar o público