Melhoria de Experiência do Usuário (UX) para SEO e Conversão
Alinhamos a experiência do usuário (UX) com as melhores práticas de SEO, criando um site intuitivo e responsivo que não só atrai visitantes, mas também os mantém engajados. Uma boa UX aumenta as chances de conversão, ao mesmo tempo em que melhora o ranking do site nas buscas.
Otimização On-Page: Estrutura de Conteúdo e Melhorias Técnicas
Focamos na otimização on-page ao ajustar metadados, cabeçalhos, e a estrutura de URLs, garantindo que seu site esteja alinhado com as melhores práticas de SEO. Isso melhora a indexação pelos motores de busca e garante que seu conteúdo esteja acessível e relevante para os usuários.
SEO Técnico: Auditoria e Correção de Erros de Performance
Realizamos auditorias técnicas minuciosas para identificar e corrigir problemas que possam estar prejudicando o desempenho do seu site. Desde a velocidade de carregamento até a estruturação de dados, nossa abordagem garante um site rápido, seguro e otimizado para SEO.
Análise Avançada de Palavras-Chave para SEO de Alto Impacto
Realizamos auditorias técnicas minuciosas para identificar e corrigir problemas que possam estar prejudicando o desempenho do seu site. Desde a velocidade de carregamento até a estruturação de dados, nossa abordagem garante um site rápido, seguro e otimizado para SEO.
Vantagens de uma consultoria especializada em Otimização de Sites e SEO
Experiência em Otimização de Sites e Estratégias de SEO
Conte com a ajuda de um especialista certificado em Google Analytics com mais de 18 anos de experiência em Otimização de Sites e estratégias de SEO.
Conteúdos Otimizados
+ 3.700
Cliques
+ 670.000
Impressões
+ 7.900.000
Conversões
+ 25.300
Como a Personale chegou ao sucesso com uma taxa de conversão de 100% de 10/10 leads por semana utilizando otimização de sites e estratégias de SEO.
Com investimento em inteligência de dados e otimizações constantes de campanhas conseguimos manter o crescimento ano a ano. As estratégias, otimizações e mentoria da 30/30 foram fundamentais para esse sucesso.
Claudio Beck, Head de Marketing na Personale Saúde
O MÉTODO GLA
Ao longo dos meus 18 anos atuando na geração de leads para diversos tipos de negócios, identifiquei formas de tornar a gestão de resultados muito mais ágil. Analisando um volume imenso de dados, campanhas no Google Ads, Facebook e Instagram (mais de R$ 1,4 milhões e + de 35 mil conversões), ações, uso de ferramentas de marketing digital e unindo de forma produtiva métodos ágeis criei o Método GLA ou Método de Geração de Leads Ágil. Thiago Blauth Ferreira, criador do Método GLA
Após a sessão de imersão você terá um planejamento de investimentos levando-se em conta o posicionamento do seu negócio nos canais digitais frente aos principais concorrentes e o investimento disponibilizado por você para campanhas e ações. A 30/30 atende clientes que investem de R$ 300,00 mensais até clientes que investem mais de R$ 9 mil mensais em Ads.
Diversos fatores impactam nos resultados, tais como: preço, concorrência, percepção de marca, experiência do usuário no site, etc. Mas após o planejamento definido iniciamos a otimização de conversões com ciclos curtos de 15 a 20 dias para identificar oportunidades, insights, objeções, reposicionamento de campanhas e ações e com isso acelerar a aquisição de leads. Temos clientes que começam a ter resultados já nos primeiros dias!
A partir da sessão de imersão que leva em torno de uma hora, vamos identificar ajustes e melhorias no posicionamento digital que já podem ser iniciados imediatamente por você, mesmo que você não contrate o plano indicado para o seu negócio.
Gestão ágil é um pilar no método GLA. Através de painéis de gestão de tarefas, entregas recorrentes de relatórios, feedback de ações e meets estratégicos você terá o controle do processo e com isso participará de forma mais assertiva nas decisões estratégicas para a geração de leads do seu negócio.