Experiência
Google Ads
Cliques
+ 814.893
Impressões
+ 74.587.978
Crédito gerenciado
+ R$ 1.300.000
Conversões
+ 34.000
Experiência
Instagram Ads
Interações
+ 350.000
Impressões
+ 30.010.000
Crédito gerenciado
+ R$ 230.000
Conversões
+ 12.000
Experiência
SEO
Cliques
+ 550.000
Impressões
+ 7.000.000
Conversões
+ 23.000
Por que investir em nosso plano de anúncios no Google Ads e Instagram Ads?
O Panorama das Clínicas e Hospitais 2023 da Doctoralia apontou que 63% das clínicas e hospitais dizem que adquirir novos pacientes em 2023 é sua principal meta.
Uma pesquisa feita pelo Comitê Gestor de Internet (CGI.B) mostrou que 77% dos entrevistados afirmaram procurar por informações sobre consultas, procedimentos e outros serviços de saúde.
Uma rápida busca no Google mostra que somente 1 a cada 30 clínicas de saúde em Porto Alegre desenvolve estratégias de posicionamento orgânico no Google! Em São Paulo esse número é ainda menor, 1 a cada 45. Se pararmos para pensar que doenças e tratamentos possuem grande volume de buscas no Google podemos verificar a grande oportunidade que está sendo negligenciada pelos negócios de saúde no Brasil.
O que você recebe com nosso plano?
Depoimento de cliente
Com investimento em inteligência de dados e otimizações constantes de campanhas conseguimos crescer cerca de 60% ao ano. As estratégias, otimizações e mentoria da 30/30 foram fundamentais para esse sucesso.
Claudio Beck, Head de Marketing na Personale Saúde
Mais que clientes, parceiros de negócios
Na 30/30 mergulhamos nos negócios de nossos clientes. Mapeamos oportunidades de crescimento, por que entendemos que o sucesso de nossos clientes muitas vezes esta além do escopo previsto de atendimento.
F.A.Q | Perguntas Frequentes
Após a sessão de imersão você terá um planejamento de investimentos levando-se em conta o posicionamento do seu negócio nos canais digitais frente aos principais concorrentes e o investimento disponibilizado por você para campanhas e ações. A 30/30 atende clientes que investem de R$ 300,00 mensais até clientes que investem mais de R$ 9 mil mensais em Ads.
Diversos fatores impactam nos resultados, tais como: preço, concorrência, percepção de marca, experiência do usuário no site, etc. Mas após o planejamento definido iniciamos a otimização de conversões com ciclos curtos de 15 a 20 dias para identificar oportunidades, insights, objeções, reposicionamento de campanhas e ações e com isso acelerar a aquisição de leads. Temos clientes que começam a ter resultados já nos primeiros dias!
A partir da sessão de imersão que leva em torno de uma hora, vamos identificar ajustes e melhorias no posicionamento digital que já podem ser iniciados imediatamente por você, mesmo que você não contrate o plano indicado para o seu negócio.
Gestão ágil é um pilar no método GLA. Através de painéis de gestão de tarefas, entregas recorrentes de relatórios, feedback de ações e meets estratégicos você terá o controle do processo e com isso participará de forma mais assertiva nas decisões estratégicas para a geração de leads do seu negócio.
De onde surgiu o Método GLA?
Ao longo dos meus 17 anos solucionando diversas dificuldades na geração de leads para negócios que vendem serviços de saúde, identifiquei formas de tornar a gestão de resultados muito mais ágil. Analisando um volume imenso de dados, campanhas no Google Ads, Facebook e Instagram (mais de R$ 1,2 milhões e + de 34 mil conversões), ações, uso de ferramentas de marketing digital e unindo de forma produtiva métodos ágeis criei o Método GLA ou Método de Geração de Leads Ágil.
Thiago Blauth, CEO 30/30 e CMO startup Tripto 360.
A experiência leva ao sucesso
Com mais de 25 anos de experiência em prospecção de empresas, acredito que uma estratégia bem planejada é essencial para alcançar o sucesso. Trabalhar arduamente sem direção não leva a lugar algum. Como Head de Projetos na Business 30/30, Aldeia.biz, Grupo VOW e Startup Weekend IOT, fornecendo soluções personalizadas para ajudar empresas a alcançarem seus objetivos.
Cristiano Dornelles, Head de Projetos na 30/30.