Comece hoje mesmo a construir autoridade no seu segmento e obter melhores resultados na geração de leads com SEO e resultados orgânicos no Google.
Uma pesquisa feita pelo Comitê Gestor de Internet (CGI.B) mostrou que a busca por informações relativas aos serviços de saúde e transações financeiras foram as que mais tiveram adeptos durante a pandemia. 77% dos entrevistados afirmaram ter procurado por informações sobre consultas, procedimentos e outros serviços da área. Para comparação, em 2019, em pesquisa semelhante, esse número era de 51%.
Uma rápida busca no Google mostra que somente 1 a cada 30 clínicas de saúde em Porto Alegre desenvolve estratégias de posicionamento orgânico no Google! Em São Paulo esse número é ainda menor, 1 a cada 45. Se pararmos para pensar que doenças e tratamentos possuem grande volume de buscas no Google podemos verificar a grande oportunidade que está sendo negligenciada pelos negócios de saúde no Brasil.
A 30/30 possui equipe própria de redatores especializados em produção de conteúdos para SEO
O Método GLA inclui um método próprio para definir pautas para produção de conteúdo para SEO além de criar estruturas para trilhas altamente relevantes em clusters de conteúdo. Isso permite construir autoridade em assuntos importantes para o negócio, um fator essencial para obter melhores posições nos resultados orgânicos do Google.
Depoimento de cliente
Com investimento em inteligência de dados e otimizações constantes de campanhas conseguimos crescer cerca de 60% ao ano. As estratégias, otimizações e mentoria da 30/30 foram fundamentais para esse sucesso.
Claudio Beck, Head de Marketing na Personale Saúde
Dúvidas sobre SEO?
Definir o que é e como funciona uma consultoria de SEO pode ser um pouco difícil. As estratégias de SEO envolvem diversos conceitos, ferramentas e metodologias. Sou questionado recorrentemente por colegas do mercado digital e por parceiros por mais explicações do funcionamento da Consultoria 30/30 para estratégias de SEO. Já dei um panorama geral em outro conteúdo aqui no blog, mas vou tentar aprofundar mais ainda o processo de uma consultoria SEO e o quanto ela pode ajudar negócios e equipes de marketing a alcançarem o sucesso nas vendas. Saiba mais aqui.
SEO (Search Engine Optimization) é o conjunto de estratégias e técnicas de otimização que tem como objetivo fazer com que as páginas de um site alcancem boas posições nos resultados orgânicos de busca do Google e com isso atrair mais tráfego para o site. As técnicas e estratégias de SEO atingem bons resultados orgânicos através da produção de conteúdos de alta qualidade e relevância. Saiba mais aqui.
Produção de conteúdo para SEO é o conjunto de técnicas de otimização e estratégias que tem como objetivo produzir conteúdos relevantes, construir autoridade e gerar tráfego qualificado, buscando melhores posições nos resultados orgânicos do Google. Saiba mais aqui.
SEO On-page é o conjunto de técnicas de otimização para mecanismos de busca que otimizam recursos e configurações do site para atingir melhores posições nos resultados orgânicos do Google. Essas técnicas proporcionam aos usuários uma melhor experiência de navegação, tornando o site mais rápido no carregamento, assim como aspectos de interação com a estrutura de links e elementos visuais do site. Saiba mais aqui.
De onde surgiu o Método GLA?
Ao longo dos meus 17 anos solucionando diversas dificuldades na geração de leads para negócios que vendem serviços de saúde, identifiquei formas de tornar a gestão de resultados muito mais ágil. Analisando um volume imenso de dados, campanhas no Google Ads, Facebook e Instagram (mais de R$ 1,1 milhões e + de 34 mil conversões), ações, uso de ferramentas de marketing digital e unindo de forma produtiva métodos ágeis criei o Método GLA ou Método de Geração de Leads Ágil.
Thiago Blauth, CEO 30/30 e CMO startup Tripto 360.