Alcance o público certo com os anúncios da rede de pesquisa
Use os anúncios de pesquisa para alcançar seus clientes em potencial e garantir que vejam sua marca e considerem seus serviços gerando mais leads.
Aumente o ROI e os resultados com Performance Max
Utilize automação para gerar melhores resultados em todos os canais de publicidade e alcançando o público em diversos momentos da jornada.
Alcance, inspire e cresce com campanhas de Geração de demanda
Gere engajamento com clientes em potencial e aumente os resultados com criativos imersivos.
Vantagens de uma consultoria especializada em performance e resultados
Experiência em Google Ads
Conte com a ajuda de um especialista certificado em Google Ads com mais de 18 anos de experiência.
Cliques
+ 814.893
Impressões
+ 74.587.978
Crédito gerenciado
+ R$ 1.450.000
Conversões
+ 35.700
Como a Personale chegou ao sucesso com uma taxa de conversão de 100% de 10/10 leads por semana.
Com investimento em inteligência de dados e otimizações constantes de campanhas conseguimos manter o crescimento ano a ano. As estratégias, otimizações e mentoria da 30/30 foram fundamentais para esse sucesso.
Claudio Beck, Head de Marketing na Personale Saúde
O MÉTODO GLA
Ao longo dos meus 18 anos atuando na geração de leads para diversos tipos de negócios, identifiquei formas de tornar a gestão de resultados muito mais ágil. Analisando um volume imenso de dados, campanhas no Google Ads, Facebook e Instagram (mais de R$ 1,4 milhões e + de 35 mil conversões), ações, uso de ferramentas de marketing digital e unindo de forma produtiva métodos ágeis criei o Método GLA ou Método de Geração de Leads Ágil. Thiago Blauth Ferreira, criador do Método GLA
Após a sessão de imersão você terá um planejamento de investimentos levando-se em conta o posicionamento do seu negócio nos canais digitais frente aos principais concorrentes e o investimento disponibilizado por você para campanhas e ações. A 30/30 atende clientes que investem de R$ 300,00 mensais até clientes que investem mais de R$ 9 mil mensais em Ads.
Diversos fatores impactam nos resultados, tais como: preço, concorrência, percepção de marca, experiência do usuário no site, etc. Mas após o planejamento definido iniciamos a otimização de conversões com ciclos curtos de 15 a 20 dias para identificar oportunidades, insights, objeções, reposicionamento de campanhas e ações e com isso acelerar a aquisição de leads. Temos clientes que começam a ter resultados já nos primeiros dias!
A partir da sessão de imersão que leva em torno de uma hora, vamos identificar ajustes e melhorias no posicionamento digital que já podem ser iniciados imediatamente por você, mesmo que você não contrate o plano indicado para o seu negócio.
Gestão ágil é um pilar no método GLA. Através de painéis de gestão de tarefas, entregas recorrentes de relatórios, feedback de ações e meets estratégicos você terá o controle do processo e com isso participará de forma mais assertiva nas decisões estratégicas para a geração de leads do seu negócio.