Cliques
+ 814.893
Impressões
+ 74.587.978
Crédito gerenciado
+ R$ 1.300.000
Conversões
+ 34.000
Tenha alcance imediato com anúncios altamente relevantes. Gere tráfego qualificado e aumente o volume de cliques e conversões.
Uma pesquisa feita pelo Comitê Gestor de Internet (CGI.B) mostrou que a busca por informações relativas aos serviços de saúde e transações financeiras foram as que mais tiveram adeptos durante a pandemia. 77% dos entrevistados afirmaram ter procurado por informações sobre consultas, procedimentos e outros serviços da área. Para comparação, em 2019, em pesquisa semelhante, esse número era de 51%.
Uma rápida busca no Google mostra que somente 1 a cada 30 clínicas de saúde em Porto Alegre desenvolve estratégias de posicionamento orgânico no Google! Em São Paulo esse número é ainda menor, 1 a cada 45. Se pararmos para pensar que doenças e tratamentos possuem grande volume de buscas no Google podemos verificar a grande oportunidade que está sendo negligenciada pelos negócios de saúde no Brasil.
A 30/30 é especialista em tráfego pago, com profissionais com mais de 18 anos de experiência em anúncios no Google Ads.
O Método GLA inclui um método próprio para definir estratégia e planejamento de campanhas utilizando o Google Ads. Utilizamos web análise profunda para otimizar campanhas e anúncios tornando-os altamente conversores, além de otimizações com foco em qualificação dos leads.
Depoimento de cliente
Com investimento em inteligência de dados e otimizações constantes de campanhas conseguimos crescer cerca de 60% ao ano. As estratégias, otimizações e mentoria da 30/30 foram fundamentais para esse sucesso.
Claudio Beck, Head de Marketing na Personale Saúde
F.A.Q | Perguntas Frequentes
Após a sessão de imersão você terá um planejamento de investimentos levando-se em conta o posicionamento do seu negócio nos canais digitais frente aos principais concorrentes e o investimento disponibilizado por você para campanhas e ações. A 30/30 atende clientes que investem de R$ 300,00 mensais até clientes que investem mais de R$ 9 mil mensais em Ads.
Diversos fatores impactam nos resultados, tais como: preço, concorrência, percepção de marca, experiência do usuário no site, etc. Mas após o planejamento definido iniciamos a otimização de conversões com ciclos curtos de 15 a 20 dias para identificar oportunidades, insights, objeções, reposicionamento de campanhas e ações e com isso acelerar a aquisição de leads. Temos clientes que começam a ter resultados já nos primeiros dias!
A partir da sessão de imersão que leva em torno de uma hora, vamos identificar ajustes e melhorias no posicionamento digital que já podem ser iniciados imediatamente por você, mesmo que você não contrate o plano indicado para o seu negócio.
Gestão ágil é um pilar no método GLA. Através de painéis de gestão de tarefas, entregas recorrentes de relatórios, feedback de ações e meets estratégicos você terá o controle do processo e com isso participará de forma mais assertiva nas decisões estratégicas para a geração de leads do seu negócio.
De onde surgiu o Método GLA?
Ao longo dos meus 17 anos solucionando diversas dificuldades na geração de leads para negócios que vendem serviços de saúde, identifiquei formas de tornar a gestão de resultados muito mais ágil. Analisando um volume imenso de dados, campanhas no Google Ads, Facebook e Instagram (mais de R$ 1,2 milhões e + de 34 mil conversões), ações, uso de ferramentas de marketing digital e unindo de forma produtiva métodos ágeis criei o Método GLA ou Método de Geração de Leads Ágil.
Thiago Blauth, CEO 30/30 e CMO startup Tripto 360.