Interações
+ 350.000
Impressões
+ 30.010.000
Crédito gerenciado
+ R$ 230.000
Conversões
+ 12.000
Você pode alcançar públicos altamente segmentados. Alcance pessoas com interesses específicos, ou ainda componha a segmentação com dados demográficos, tais como: idade, gênero e região. Você ainda pode definir públicos-semelhantes a comportamentos importantes como: chamadas no chat, envios de formulários, chamadas no whatsapp, download de arquivos, etc.
Uma pesquisa do Facebook mostrou que 59% dos brasileiros entrevistados disseram realizar uma compra no momento ou após ver um produto ou serviço no Instagram. 83% disseram perceber as marcas no Instagram como criativas, 82% populares, 82% divertidas e 80% comprometidas com a construção de uma comunidade.
Além disso 85% dizem utilizar o Instagram para descobrir novos produtos e serviços, 84% para pesquisar produtos ou serviços e 83% para decidir sobre a compra de um produto ou serviço.
A 30/30 é especialista em gestão de tráfego. Temos larga experiência em plataformas Ads, utilizando tecnologias integradas, web análise profunda do comportamento de tráfego pago, além geração de insights de reposicionamento de campanhas para otimização e aceleração de leads qualificados.
O Método GLA inclui um método próprio para definir estratégia e planejamento de campanhas utilizando o Instagram Ads. Utilizamos web análise profunda para otimizar campanhas e anúncios tornando-os altamente conversores, além de otimizações com foco em qualificação dos leads.
Depoimento de cliente
Com investimento em inteligência de dados e otimizações constantes de campanhas conseguimos crescer cerca de 60% ao ano. As estratégias, otimizações e mentoria da 30/30 foram fundamentais para esse sucesso.
Claudio Beck, Head de Marketing na Personale Saúde
F.A.Q | Perguntas Frequentes
Após a sessão de imersão você terá um planejamento de investimentos levando-se em conta o posicionamento do seu negócio nos canais digitais frente aos principais concorrentes e o investimento disponibilizado por você para campanhas e ações. A 30/30 atende clientes que investem de R$ 300,00 mensais até clientes que investem mais de R$ 9 mil mensais em Ads.
Diversos fatores impactam nos resultados, tais como: preço, concorrência, percepção de marca, experiência do usuário no site, etc. Mas após o planejamento definido iniciamos a otimização de conversões com ciclos curtos de 15 a 20 dias para identificar oportunidades, insights, objeções, reposicionamento de campanhas e ações e com isso acelerar a aquisição de leads. Temos clientes que começam a ter resultados já nos primeiros dias!
A partir da sessão de imersão que leva em torno de uma hora, vamos identificar ajustes e melhorias no posicionamento digital que já podem ser iniciados imediatamente por você, mesmo que você não contrate o plano indicado para o seu negócio.
Gestão ágil é um pilar no método GLA. Através de painéis de gestão de tarefas, entregas recorrentes de relatórios, feedback de ações e meets estratégicos você terá o controle do processo e com isso participará de forma mais assertiva nas decisões estratégicas para a geração de leads do seu negócio.
De onde surgiu o Método GLA?
Ao longo dos meus 17 anos solucionando diversas dificuldades na geração de leads para negócios que vendem serviços de saúde, identifiquei formas de tornar a gestão de resultados muito mais ágil. Analisando um volume imenso de dados, campanhas no Google Ads, Facebook e Instagram (mais de R$ 1,2 milhões e + de 34 mil conversões), ações, uso de ferramentas de marketing digital e unindo de forma produtiva métodos ágeis criei o Método GLA ou Método de Geração de Leads Ágil.
Thiago Blauth, CEO 30/30 e CMO startup Tripto 360.