Descubra como médicos e esteticistas podem aplicar o Método GLA + Marketing Digital e crescer até 60% ao ano Gerando Leads Qualificados e convertendo em novos pacientes para clínicas e consultórios.

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  • Conquiste novos pacientes
  • Tenha mais agendamentos de consultas
  • Melhore o posicionamento no Google
  • Tenha mais Reconhecimento de marca
  • Aumente a Geração de Leads
  • Tenha um maior faturamento mensal
  • Tenha mais retenção de pacientes

Alguns clientes já alcançaram até 249% de aumento na geração de leads qualificados já nos primeiros meses!

Você quer atingir resultados como esse? Não sabe por onde começar?

Comece agora mesmo! Aplicando o Método GLA + Inteligência profunda em comportamento de compra on-line

O Método GLA leva em conta a complexidade de controlar o marketing digital com foco em resultados! Essa complexidade deve-se ao esforço necessário para um posicionamento que gere resultados nos diversos canais digitais, curva de aprendizagem analítica e formas de gerar insights para um reposicionamento assertivo de campanhas e ações.

O Método GLA é organizado em dois pilares: Gestão Ágil e Otimização Ágil. Ambos são desenvolvidos e aperfeiçoados constantemente durante o processo operacional das estratégias e ações executadas com a base de clientes e parceiros da 30/30.

Gestão Ágil

Processos e métodos ágeis que facilitam o controle e tomada de decisões rápidas, eliminando ruídos de comunicação e perda de informações entre todos os envolvidos no time de marketing.

  • Gestão de tarefas compartilhada.
  • Escopo de entregas recorrentes.
  • Aprendizado compartilhado.
  • Meets estratégicos.

Otimização Ágil

Otimização de campanhas e ações em ciclos de validação constantes de hipóteses, buscando lapidar melhores resultados, a partir de insights, análises e mentoria em marketing digital com foco no crescimento do negócio.

  • Foco na geração de tráfego qualificado imediato.
  • Identificação do público ideal para conversão.
  • Planejamento da landing page ou página de conversão.
  • Automações de nutrição de leads.
  • Geração de leads qualificados.
  • Aceleração na geração de leads qualificados.
  • Testes A/B/N de páginas de conversão.
  • Abertura de novos públicos para aquisição de leads.

Uma pesquisa feita pelo Comitê Gestor de Internet (CGI.B) mostrou que a busca por informações relativas aos serviços de saúde e transações financeiras foram as que mais tiveram adeptos durante a pandemia. 77% dos entrevistados afirmaram ter procurado por informações sobre consultas, procedimentos e outros serviços da área. Para comparação, em 2019, em pesquisa semelhante, esse número era de 51%.

Uma rápida busca no Google mostra que somente 1 a cada 30 clínicas de saúde em Porto Alegre desenvolve estratégias de posicionamento orgânico no Google! Em São Paulo esse número é ainda menor, 1 a cada 45. Se pararmos para pensar que doenças e tratamentos possuem grande volume de buscas no Google podemos verificar a grande oportunidade que está sendo negligenciada pelos negócios de saúde no Brasil.

Agende uma sessão de imersão conosco. Vamos juntos conquistar muitos clientes. O sucesso da sua clínica começa agora!

Veja o que você vai acessar nessa sessão de imersão

  • Mapeamento comparativo multicanal de concorrentes que vai ajudar você a identificar fraquezas e oportunidades no posicionamento nos canais digitais.
  • Uma mentoria em marketing digital que vai gerar diversos insights.
  • Dicas e sugestões de melhorias que vão ajudar o seu negócio a gerar mais leads qualificados.
  • Entender de que forma o método GLA e o marketing digital da 30/30 pode acelerar a Geração de Leads Qualificados para a sua clínica.
  • Entrar em uma trilha de conteúdos exclusivos.
  • Sem custo a sessão é totalmente gratuita!
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Alguns de nossos clientes

estética
O primeiro marketplace focado em gerenciamento assistencial e serviços de apoio à saúde e bem estar
Viajando Bem
terapias orientais
Conheça nossos clientes

Depoimento de cliente

Com investimento em inteligência de dados e otimizações constantes de campanhas conseguimos crescer cerca de 60% ao ano. As estratégias, otimizações e mentoria da 30/30 foram fundamentais para esse sucesso.

Claudio Beck, Head de Marketing na Personale Saúde

F.A.Q | Perguntas Frequentes

Após a sessão de imersão você terá um planejamento de investimentos levando-se em conta o posicionamento do seu negócio nos canais digitais frente aos principais concorrentes e o investimento disponibilizado por você para campanhas e ações. A 30/30 atende clientes que investem de R$ 300,00 mensais até clientes que investem mais de R$ 9 mil mensais em Ads.

Diversos fatores impactam nos resultados, tais como: preço, concorrência, percepção de marca, experiência do usuário no site, etc. Mas após o planejamento definido iniciamos a otimização de conversões com ciclos curtos de 15 a 20 dias para identificar oportunidades, insights, objeções, reposicionamento de campanhas e ações e com isso acelerar a aquisição de leads. Temos clientes que começam a ter resultados já nos primeiros dias!

A partir da sessão de imersão que leva em torno de uma hora, vamos identificar ajustes e melhorias no posicionamento digital que já podem ser iniciados imediatamente por você, mesmo que você não contrate o plano indicado para o seu negócio.

Gestão ágil é um pilar no método GLA. Através de painéis de gestão de tarefas, entregas recorrentes de relatórios, feedback de ações e meets estratégicos você terá o controle do processo e com isso participará de forma mais assertiva nas decisões estratégicas para a geração de leads do seu negócio.

De onde surgiu o Método GLA?

Ao longo dos meus 17 anos solucionando diversas dificuldades na geração de leads para negócios que vendem serviços de saúde, identifiquei formas de tornar a gestão de resultados muito mais ágil. Analisando um volume imenso de dados, campanhas no Google Ads, Facebook e Instagram (mais de R$ 1,1 milhões e + de 34 mil conversões), ações, uso de ferramentas de marketing digital e unindo de forma produtiva métodos ágeis criei o Método GLA ou Método de Geração de Leads Ágil.

Thiago Blauth, CEO 30/30 e CMO startup Tripto 360.

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